Custom Search

terça-feira, 28 de julho de 2009

Abil


Abil é uma aplicação instant messenger. O projeto traz muitas inovações com uma ótima interface e muitas animações.

maiores informações acesse aki

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Dia Mundial do Rock

Dia Mundial do Rock

No dia 13 de julho de 1985, foi realizado o histórico show Live-Aid (Ajuda ao vivo). O evento foi idealizado pelo irlandês Bob Geldof, integrante da banda Boomtown Rats, para ajudar as pessoas que passavam fome na África. Os shows aconteceram simultaneamente em Londres, na Inglaterra, e na Filadélfia, nos Estados Unidos. Cerca de 170 mil pessoas participaram da maratona musical – 70 mil na Inglaterra e 100 mil nos Estados Unidos, enquanto 1,5 bilhão de pessoas assistiram tudo pela TV. O objetivo era reverter toda a renda obtida para as vítimas da seca que devastava a África.
Com a venda de ingressos a 35 dólares e a venda dos direitos de transmissão a 160 países, o espetáculo conseguiu arrecadar cerca de 70 milhões de dólares. Participaram do Live-Aid artistas como Mick Jagger, Tina Turner, Madonna, David Bowie, Sting, Phil Collings, Eric Clapton, Elton John, Paul McCartney, Jimmy Page, Robert Plant, além das bandas U2, Ozzy Osbourne e The Who, entre outros.
A idéia de montar o espetáculo surgiu quando George Geldof assistiu, pela televisão, o documentário Fome na Etiópia. Ele ficou chocado em ver a situação das pessoas que não tinham forças nem para espantar, do próprio corpo, as moscas que as rodeavam.

Hoje dia 13 de Julho comemora-se o Dia Mundial do Rock, um gênero musical que influenciou e influência inúmeras gerações. Com estilo rebelde, inquisitor, ativista ou mesmo embriagado, ele modificou o mundo com os jovens que se cansaram da mesmice e tradição impostas pela sociedade.Nesses anos de vida, o rock, que não é apenas música, e sim comportamento, pensamento, moda - uma religião , está cada vez mais maduro e com espírito evolutivo, vive em constante transição.



Veja as fotos do caras quando menores....

http://multishow.globo.com/Materia/Dia-Mundial-do-Rock---Reconhece-.html#=undefined&fotogaleria=11